Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarRecrutamento

 

 Oficial ...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Oficial ... Empty
MensagemAssunto: Oficial ...   Oficial ... EmptyDom 18 Set 2011, 4:55 pm

eai pessoal tranquilo pelo q vi o megapike ainda ta no cla =O

tenso vo senti muita falta de vcs mesmo mais por causa dele eu me ferrei mto e pastei mto na mao de uns menbros antigos ( não é o leo nem o bruno ) por considencia grandes amigos e um em especial que o kra ke me incentivo mto e me acalmo qdo teve o bug de lvl em todos mapa ( rugart) kra tu é um exemplo pra mtas pessoas aki dentro espero que nossa amizade prevaleça mto cara


@Bruno ( Vai Coprinthians ) Amigaço aki deixo uma frase pra vc que vc vive bravo cmg kkkkk Qualquer um pode zangar-se - isso é facil. Mas zangar-se com a pessoa certa, na medida certa, na hora certa, pelo motivo certo e da maneira certa - não é facil. Por isso sempre te considerei mto cara continue assim

@Leo kra n sei nem o que falar de voçe voçe é um genio mano enquanto voçe fala seus discursos vc sempre ja pensa em um jeito de matar o presidente dos EUA kkkkk O tempo é o único capital de quem só possui a fortuna de sua inteligência. leo voçe me ajudo muito espero que um dia eu posso retribui tudo isso

@Dsteles Amigo é a pessoa que sabe tudo sobre você, e ainda assim gosta de você.
Velho voçe sempre procurando ajuda o cla um exemplo de pessoa continue sempre assim voçe uma das pessoas ke eu considero mto no cla continue assim

@ todo mundo ( menos o decapitadopk)

pessoas sei que não convivi muito com voçes mais um poco da cada um eu coheço por exemlo o taf ele é gay mais n conta pra ngm kkkkkkk zueira emo vo senti muita falta de voçes abraços a todos e como diria um velho amigo

Aki Descansa um Guerreiro
um Amigo
e Eternamente um Excalibur13

( A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.) Ex13 <3


Ir para o topo Ir para baixo
Shecer - Gabriel
Matador de Punhos de aço
Matador de Punhos de aço
Shecer - Gabriel


Oficial ... Rankin20
Número de Mensagens : 110
Pontos : 4830
Reputação : 13
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28
Localização : Duque De Caxias , Rj

Oficial ... Empty
MensagemAssunto: Re: Oficial ...   Oficial ... EmptyDom 18 Set 2011, 5:01 pm

Apelador™-Victor escreveu:
eai pessoal tranquilo pelo q vi o megapike ainda ta no cla =O

tenso vo senti muita falta de vcs mesmo mais por causa dele eu me ferrei mto e pastei mto na mao de uns menbros antigos ( não é o leo nem o bruno ) por considencia grandes amigos e um em especial que o kra ke me incentivo mto e me acalmo qdo teve o bug de lvl em todos mapa ( rugart) kra tu é um exemplo pra mtas pessoas aki dentro espero que nossa amizade prevaleça mto cara


@Bruno ( Vai Coprinthians ) Amigaço aki deixo uma frase pra vc que vc vive bravo cmg kkkkk Qualquer um pode zangar-se - isso é facil. Mas zangar-se com a pessoa certa, na medida certa, na hora certa, pelo motivo certo e da maneira certa - não é facil. Por isso sempre te considerei mto cara continue assim

@Leo kra n sei nem o que falar de voçe voçe é um genio mano enquanto voçe fala seus discursos vc sempre ja pensa em um jeito de matar o presidente dos EUA kkkkk O tempo é o único capital de quem só possui a fortuna de sua inteligência. leo voçe me ajudo muito espero que um dia eu posso retribui tudo isso

@Dsteles Amigo é a pessoa que sabe tudo sobre você, e ainda assim gosta de você.
Velho voçe sempre procurando ajuda o cla um exemplo de pessoa continue sempre assim voçe uma das pessoas ke eu considero mto no cla continue assim

@ todo mundo ( menos o decapitadopk)

pessoas sei que não convivi muito com voçes mais um poco da cada um eu coheço por exemlo o taf ele é gay mais n conta pra ngm kkkkkkk zueira emo vo senti muita falta de voçes abraços a todos e como diria um velho amigo

Aki Descansa um Guerreiro
um Amigo
e Eternamente um Excalibur13

( A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.) Ex13 <3



Ja q vc tem alguma coisa contra mim nao fique vindo aki e citando meu nome. as pessoas q nao gosto dentro ou fora do clan naao fico citando em nenhum topico
ja q tem algo contra mim me mande pm e peça x1 se vc saiu saiu mano vc nao tem mais nada a ver com o clan. pelo que en entendi vc veio aki fazer agradecimentos aos seus amigos nao precise misturar as coisas qualquer coisa pm xxxmegapike

Sem Mais
Ir para o topo Ir para baixo
DSTeles
Admin
DSTeles


Ex13_Forever
Número de Mensagens : 203
Pontos : 5318
Reputação : 7
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 35
Localização : Euclides da cunha

Oficial ... Empty
MensagemAssunto: opa emo   Oficial ... EmptyDom 18 Set 2011, 5:03 pm

Espero q fassa que nem eu de só 1 tempo do BPT e depois volte : )
gogo 11x
vlw Grande amigo
boa sorte e volta logo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Oficial ... Empty
MensagemAssunto: Re: Oficial ...   Oficial ... EmptyDom 18 Set 2011, 5:03 pm

bom n so ngm pra falar de voçe por essas atitudes de criança que e uto saindo do cla e uma coisa eu digo vc tem algum defeito mental n é possivel

n estou falando de voçe vim aki deixar um abraços pros amigos entom sem mais

criançinha cresce um poco pra depois vir falar com os mais velhos


retarda ..
Ir para o topo Ir para baixo
DSTeles
Admin
DSTeles


Ex13_Forever
Número de Mensagens : 203
Pontos : 5318
Reputação : 7
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 35
Localização : Euclides da cunha

Oficial ... Empty
MensagemAssunto: Re: Oficial ...   Oficial ... EmptyDom 18 Set 2011, 5:11 pm



[/quote]

Ja q vc tem alguma coisa contra mim nao fique vindo aki e citando meu nome. as pessoas q nao gosto dentro ou fora do clan naao fico citando em nenhum topico
ja q tem algo contra mim me mande pm e peça x1 se vc saiu saiu mano vc nao tem mais nada a ver com o clan. pelo que en entendi vc veio aki fazer agradecimentos aos seus amigos nao precise misturar as coisas qualquer coisa pm xxxmegapike

Sem Mais[/quote]


ele tem muito a ver com o clã, e ajudou muito a todos
apesar de n poder se despedir no forum, ele só esta dizendo ate logo q eu sei e agradecendo a quem o ajudou. eu não sei ond : )
não esta na teg porq tem coisas a fazer e assim como eu descansar do BPT
se citou seu nome é porq algo ele tem contra vc, mas isso é vcs.
não avera replica de suas resposta para não haver briga ou dou block no topico se isso acontecer : )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Oficial ... Empty
MensagemAssunto: Re: Oficial ...   Oficial ... EmptySeg 19 Set 2011, 1:06 pm

Apelador™-Victor escreveu:
eai pessoal tranquilo pelo q vi o megapike ainda ta no cla =O

tenso vo senti muita falta de vcs mesmo mais por causa dele eu me ferrei mto e pastei mto na mao de uns menbros antigos ( não é o leo nem o bruno ) por considencia grandes amigos e um em especial que o kra ke me incentivo mto e me acalmo qdo teve o bug de lvl em todos mapa ( rugart) kra tu é um exemplo pra mtas pessoas aki dentro espero que nossa amizade prevaleça mto cara


@Bruno ( Vai Coprinthians ) Amigaço aki deixo uma frase pra vc que vc vive bravo cmg kkkkk Qualquer um pode zangar-se - isso é facil. Mas zangar-se com a pessoa certa, na medida certa, na hora certa, pelo motivo certo e da maneira certa - não é facil. Por isso sempre te considerei mto cara continue assim

@Leo kra n sei nem o que falar de voçe voçe é um genio mano enquanto voçe fala seus discursos vc sempre ja pensa em um jeito de matar o presidente dos EUA kkkkk O tempo é o único capital de quem só possui a fortuna de sua inteligência. leo voçe me ajudo muito espero que um dia eu posso retribui tudo isso

@Dsteles Amigo é a pessoa que sabe tudo sobre você, e ainda assim gosta de você.
Velho voçe sempre procurando ajuda o cla um exemplo de pessoa continue sempre assim voçe uma das pessoas ke eu considero mto no cla continue assim

@ todo mundo ( menos o decapitadopk)

pessoas sei que não convivi muito com voçes mais um poco da cada um eu coheço por exemlo o taf ele é gay mais n conta pra ngm kkkkkkk zueira emo vo senti muita falta de voçes abraços a todos e como diria um velho amigo

Aki Descansa um Guerreiro
um Amigo
e Eternamente um Excalibur13

( A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.) Ex13 <3



Nem falo nada não nada a ver mas tenho que falar pela mor de deus vocês fiseram o victor sair do clan você e mlk mesmo e mega pike x1 com ele man aff vc morre no padrão nobbbb perderam mais q god plyer do ex13 por causa de crianças aff eu agora victor logo ++ NÃO TEM + ninguem desculpa negrolindo mas toma uma atitude sobre essa questão lembra oq aconteceu com migo agora vai dexa leva um dos seus melhores adm aff mano toma tento abre o olho =0 (*) falo ai pessoal saudades '-'
Ir para o topo Ir para baixo
DSTeles
Admin
DSTeles


Ex13_Forever
Número de Mensagens : 203
Pontos : 5318
Reputação : 7
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 35
Localização : Euclides da cunha

Oficial ... Empty
MensagemAssunto: Re: Oficial ...   Oficial ... EmptySeg 19 Set 2011, 1:20 pm

dei block no topico mas alguem tirou
dei pra n ficarem com briga
espero q se alguem desbloquear coloca o nome e o porq

Fabiano voltei ele ja estava ai
e não sou da epoca q ele tenha feito algo
mas n tenho provas então prefiro ficar só de olho
Ir para o topo Ir para baixo
Asatru
Admin
Asatru


Oficial ... Consel10
Número de Mensagens : 169
Pontos : 6899
Reputação : 14
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 34
Localização : Barueri

Oficial ... Empty
MensagemAssunto: Re: Oficial ...   Oficial ... EmptyQua 21 Set 2011, 9:29 pm

hiohihi desbloqueei agora (pra variar.. perdao y.y) .. mas so pra dar um recadoo pro apela hehehe

man nao to entendendo a cituacao...
espero ouvir de vc oq ocorre...

Sabe q pode contar cmg pra qqr coisa.
Abracoss e um enorrrmee bjo na bunda hahhahaha

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/bruno.bugiani
Conteúdo patrocinado





Oficial ... Empty
MensagemAssunto: Re: Oficial ...   Oficial ... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oficial ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFICIAL] Regras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: excalibur13 :: ÁREA DE VISITANTES - SEJAM BEM-VINDOS!-
Ir para: