Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarRecrutamento

 

 † Romerito / Rome / XXDRANGUNXX †

Ir para baixo 
+9
BERGN(WALTER)
lorkpiro
AnneAxDx
André - Gaangstá
Itachi--Edward
DSTeles
¤Verken¤'
dinoO
joaofnbr
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
joaofnbr
Excalibur 4 Ever
Excalibur 4 Ever
joaofnbr


excalibur13
Número de Mensagens : 2969
Pontos : 9009
Reputação : 21
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 35
Localização : Salvador - Ba

†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Empty
MensagemAssunto: † Romerito / Rome / XXDRANGUNXX †    †  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  EmptySex 07 Set 2012, 6:01 pm

É com muita tristeza que venho presta uma ultima homegagem a nosso amigo de longa data aqui no clan, Romerito Celso dos Santos(XXDRANGUNXX)que para nossa tristeza morreu hoje 07/09/2012 em um acidente de carro.
http://ederluiz.com/arquivos_internos/index.php?abrir=noticias&acao=conteudo&cat=13&id=6881


Eu não presciso nem falar quem era Rome pra quem o conhecia, pra quem não conheceu foi um dos melhores amigos e membros que o ex13 ja teve, sendo lider do clan em uma das grandes fazes do clan. Sempre de bom humor e disposto a ajudar seus amigos dentro e fora do nosso clan, Rome tu será sempre lembrando por essa familia com a qual crescemos e lutamos juntos, apesar de ter se afastado nos ultimos tempos sua falta será imensa para nós.


"As lembranças constroem um caminho que chega até o coração e consegue que os amigos sempre os sinta um bem perto, ainda que em realidade estejam bem longe o um do outro."

vai com deus meu amigo e Herdeiro do trono!!!


†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Semttulomy
† 07/05/1990 - 07/09/2012 †


Última edição por joaofnbr em Sex 07 Set 2012, 6:27 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=755976402015135349
dinoO
Matador de Figon
Matador de Figon
dinoO


Número de Mensagens : 26
Pontos : 5173
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 29
Localização : Limeira-Sp

†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Empty
MensagemAssunto: Re: † Romerito / Rome / XXDRANGUNXX †    †  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  EmptySex 07 Set 2012, 6:07 pm

Realmente Rome é e sempre será essa pessoa maravilhosa que sempre foi, pelo menos quem conhece sabe.... Porem ele foi para um lugar bem melhor!! #Luto
Ir para o topo Ir para baixo
¤Verken¤'
Matador de Figon
Matador de Figon
¤Verken¤'


†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Rankin20
Número de Mensagens : 10
Pontos : 4256
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 30

†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Empty
MensagemAssunto: Re: † Romerito / Rome / XXDRANGUNXX †    †  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  EmptySex 07 Set 2012, 6:25 pm

Romer Vai fazer falta irmmão ;/

Oque posso dizer uma pessoa maravilhosa me ajudou bastante In game com palavras,item etc..
depois que Gebuda parou de jogar virou lider do clan era é Otimo lider ex13 viveu bons tempos com ele vou sentir saudades não só eu como tdos os que conheçeu oo rome ou xxdrangunxx não da pra Acreditar Os bons Morrem cedo demais ;/

Deus sabe o que faz e lhe botou em um lugar melhor no céu Vai com Deus romer :S


Última edição por TiaguiinhoTr em Sex 07 Set 2012, 8:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DSTeles
Admin
DSTeles


Ex13_Forever
Número de Mensagens : 203
Pontos : 5311
Reputação : 7
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 35
Localização : Euclides da cunha

†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Empty
MensagemAssunto: Re: † Romerito / Rome / XXDRANGUNXX †    †  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  EmptySex 07 Set 2012, 6:31 pm

Pó estava comesando a viver, lamentavel o ocorrido
uma grande pessoa
que Deus o tenha
vai deixar saudade com todos que conviveu : (
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Empty
MensagemAssunto: Re: † Romerito / Rome / XXDRANGUNXX †    †  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  EmptySex 07 Set 2012, 6:33 pm

mano drangunxx foi lider depois do gebuda, ele era muito conhecido e amigo da galera
me lembro mbem dele, é um tristeza que graças a segurança das nossas estradas tenhamos uma perda dessas, o cara era um grande amigo e pessoa, só peço a deus que conforte a sua familia nessas horas Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Empty
MensagemAssunto: Re: † Romerito / Rome / XXDRANGUNXX †    †  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  EmptySex 07 Set 2012, 6:34 pm

E eu jogando bola com ele esses dias aqui na cidade, fora que bati na moto dele.....
Rome, parcero na vida real e no jogo.
=[
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi--Edward
Admin
Itachi--Edward


†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Moderadors
Número de Mensagens : 303
Pontos : 5107
Reputação : 33
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 26
Localização : brasilia

†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Empty
MensagemAssunto: Re: † Romerito / Rome / XXDRANGUNXX †    †  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  EmptySex 07 Set 2012, 6:43 pm

Relmente triste mano =/

Na época que eu entrei no clan ele já estava meio parado mas mesmo assim consegui conhece-lo e oque eu posso dizer sobre ele é que:

Era uma pessoa maravilhosa, sempre disposto a ajudar, sempre alegre...

Realmente quem conheceu ele vai sentir saudades


E como o tiaguiinho disse:

Os bons morrem cedo demais =/
Deus sabe o que faz! E lhe botou em um lugar melhor no céu, Vai com Deus
Ir para o topo Ir para baixo
joaofnbr
Excalibur 4 Ever
Excalibur 4 Ever
joaofnbr


excalibur13
Número de Mensagens : 2969
Pontos : 9009
Reputação : 21
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 35
Localização : Salvador - Ba

†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Empty
MensagemAssunto: Re: † Romerito / Rome / XXDRANGUNXX †    †  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  EmptySex 07 Set 2012, 7:34 pm

Homenagem In Game

†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Romewq
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=755976402015135349
Convidado
Convidado
Anonymous



†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Empty
MensagemAssunto: Re: † Romerito / Rome / XXDRANGUNXX †    †  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  EmptySex 07 Set 2012, 7:47 pm

Pow tanto tempo sem postar aki no forum do ex13 meio afastado do jogo tambem e quando volto a postar algo aki e sobre um assunto triste =/ nosso parceiro do ex13 q nos deixou hoje em uma fatalidade
desde que entrei no ex13 (faztempo) eu lembro do rome jogando conversando sempre alegre prestativo enfim verdadeiro herdeiro do trono bom nao so mt bom com as palavras principalmente essas horas =/ mais queria dizer q vai fazer falta vai deixa saudades =/ mais ai rome da onde voce estiver se voce tiver lendo isso aki vc vai fazer falta parceiro , mais aonde voce ta ai no ceu junto com Deus voce esta bem

Vai com Deus Romerito
Ir para o topo Ir para baixo
André - Gaangstá
Matador de Hopi
Matador de Hopi



†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Rankin20
Número de Mensagens : 3
Pontos : 4245
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/09/2012

†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Empty
MensagemAssunto: Re: † Romerito / Rome / XXDRANGUNXX †    †  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  EmptySex 07 Set 2012, 7:55 pm

Essa foto foi aqui em casa cara!!!
Rome parceiro pra tudo, tenho orgulho de dizer que este foi um dos meus melhores amigos!!!!!
Uma pessoa unica! No que você precisava ele estava lá!!!
Até ontem eu estava conversando com ele, e hoje ele não pertence mais a esse mundo Sad
É com muita tristeza que eu deixo o meu MUITO OBRIGADO por você ter existido irmão!
Jamais vou lhe esquecer!!! E pode ter certeza que um dia a gente vai se reencontrar numa bem melhor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AnneAxDx
Flooder Master
Flooder Master
AnneAxDx


†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Consel10
Número de Mensagens : 568
Pontos : 6102
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2009
Idade : 38
Localização : Hellcife, Pernambuco

†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Empty
MensagemAssunto: Re: † Romerito / Rome / XXDRANGUNXX †    †  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  EmptySex 07 Set 2012, 8:58 pm

Gente, fiquei passada ao saber, fazia tempo que eu não falava com o Rome, mas as lembranças que tenho dele são as melhores, a gente zuou mt naquele ts, eu ri muuuuuuuuuuito com ele, fico muito triste com essa nootícia. :/

Que vc descanse em PAZ, Rome, fará muita falta!
Ir para o topo Ir para baixo
lorkpiro
Matador de Hopi
Matador de Hopi



†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Rankin20
Número de Mensagens : 1
Pontos : 4242
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/09/2012

†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Empty
MensagemAssunto: Re: † Romerito / Rome / XXDRANGUNXX †    †  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  EmptySex 07 Set 2012, 10:02 pm

Sinceramente eu n quero acredita so tristeza me add no face quarta feira e n deu tempo de eu falar com ele =..\ mais levo comigo otimas lembraças dele
ele fez parte da minha historia aki no Ex13 e sempre estara no meu coraçao como todos meus amigos
Hoje nao jogo mais porem meus amigos ficarao pra eternidade
vai em paz meu amigo mesmo distante vc vai fazer falta pra mtas pessoas q te amava Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Empty
MensagemAssunto: Re: † Romerito / Rome / XXDRANGUNXX †    †  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  EmptySex 07 Set 2012, 10:33 pm

Vai com deus Meu Amigo Cerbero Sempre Lembrara de VC Amigo. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
BERGN(WALTER)
Excalibur de Bronze
Excalibur de Bronze
BERGN(WALTER)


†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Conselheiroe
Número de Mensagens : 876
Pontos : 6418
Reputação : 14
Data de inscrição : 11/05/2009
Idade : 35
Localização : Ouro Preto do Oeste - RO

†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Empty
MensagemAssunto: Re: † Romerito / Rome / XXDRANGUNXX †    †  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  EmptySex 07 Set 2012, 11:31 pm

Muito triste saber dessa noticia, parceiro para todas as horas, curtimos muito upando juntos e com nossas famosas tretas em bc.


Vai em paz meu amigo. Esteja com Deus

Ir para o topo Ir para baixo
Negrolindo - Leo
Admin
Negrolindo - Leo


†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Consel10
Número de Mensagens : 270
Pontos : 5813
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 40
Localização : Campos/RJ

†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Empty
MensagemAssunto: Homenagem ao Romerito   †  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  EmptySáb 08 Set 2012, 12:18 am

Logo agora que eu estou voltando a jogar...
Rever a galera no game e isso acontece...
Ninguém está livre disso acontecer, mas quando o João me deu a notícia e vi o David logado em ricartem, eu fiquei meio que sem chão, pois eu não estava acreditando, precisei assistir o vídeo para confirmar. Muito triste e vai deixar uma saudade imensa nos corações daqueles que o admiravam, lembrando a todos que ele sempre terá um lugar aqui no excalibur13... Foi uma das pessoas que auxiliaram-me aqui no clan quando eu pouco sabia, junto com outros..

Aplausos mano...Não irei chorar, mas sim aplaudir pois você fez seguidores e amigos fiéis que enquanto vivermos, sempre lembraremos dos seus feitos e do seu jeito espontaneísta de ser.

Deus lhe guarde... Família excalibur estou voltando aos poucos com a ajuda do mano David-DSteles e Itachi-Edward.

Abraço pessoal e lembre-se desse mano, pois a história do clan excalibur13 tem várias páginas escritas por esse que esse que se foi, mas deixará saudades..
Ir para o topo Ir para baixo
https://excalibur13.forumeiros.com/profile.forum?mode=editprofile
PikeLoster
Matador de Mokova
Matador de Mokova
PikeLoster


Número de Mensagens : 293
Pontos : 5490
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 29

†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Empty
MensagemAssunto: Re: † Romerito / Rome / XXDRANGUNXX †    †  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  EmptySáb 08 Set 2012, 6:58 am

Estou sem palavras,para dizer como ele foi especial para este clan e para mim como um grande amigo ....simplesmente tristeza e saudade.
Adeus parcero....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Empty
MensagemAssunto: Re: † Romerito / Rome / XXDRANGUNXX †    †  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  EmptySáb 08 Set 2012, 7:59 am

poxa os dias nao estao bons para mim msm, pois acabo de perder minha mãe por incompetência humana, e agora vem esta noticia, pow rome era amigo de todas as horas!desde dos primeiros dias que joguei BPT conheço rome, msm nao fazendo parte do clan naquela época, eramos amigos tanto de up quanto de bc. ta ae uma pessoa que ira fazer muita falta para nós, apesar de so o conhecer em game e msn sabia que era uma pessoa maravilhosa! era amigo que te estendia a mão quando os outros te viravam as costas! LUTO Pela minha mae e pelo grande amigo que era rome!


descanse em paz meu amigo, pois Deus te espera de braços abertos! ='[
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Empty
MensagemAssunto: Re: † Romerito / Rome / XXDRANGUNXX †    †  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  EmptySáb 08 Set 2012, 9:04 am

carakaa veiiii tristessaaaa d sabe dissso . maiso rome deichara saudadess
Ir para o topo Ir para baixo
André - Gaangstá
Matador de Hopi
Matador de Hopi



†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Rankin20
Número de Mensagens : 3
Pontos : 4245
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/09/2012

†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Empty
MensagemAssunto: Re: † Romerito / Rome / XXDRANGUNXX †    †  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  EmptyDom 09 Set 2012, 7:27 am

Não consigo parar de pensar nele!
Porra irmão, cadê você? Quem vai me auxiliar agora nas minhas decisões, nos momentos de dificuldade? Quem vai dizer para eu ser melhor para com meus pais quando eu os desrespeitava? Quem será meu companheiro de RPG Online ou até mesmo de festas? Lembra do ano em que você em que você ficou sem trabalhar? Lembro dos gordo zerando jogo comendo salgadinho/bolacha e tomando coca.. huahuhuahuahua
A dor é imensa, mas tenho toda certeza que você esta muito bem acompanhado dos seus falecidos pais em um lugar maravilhoso que Deus reservou para vocês...
Foi muito bom te conhecer irmão! Você é e sempre vai ser inesquecível na memória dos corações em que você tocou!
Te amo bro!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Empty
MensagemAssunto: Re: † Romerito / Rome / XXDRANGUNXX †    †  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  EmptyDom 09 Set 2012, 8:41 am

"... os bons morrem antes..." já dizia a música.

Rome amigo, sempre ficará na lembrança.
Grande jogador, Grande Líder, GRANDE AMIGO!!!

Siga na santa paz de Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Asatru
Admin
Asatru


†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Consel10
Número de Mensagens : 169
Pontos : 6892
Reputação : 14
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 34
Localização : Barueri

†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Empty
MensagemAssunto: Re: † Romerito / Rome / XXDRANGUNXX †    †  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  EmptyTer 11 Set 2012, 7:50 pm

oia eu aki =|

postando em um momento super complicado....
Estava viajando quando vi a postagem.
Fiquei chocado e sem palavras..
Rome sempre foi mto leal aos amigos, divertido e companheiros, quem nos conhece, sabe que aprontamos mtos por aki rsrsrs..
Gosto muito de me lembrar dos momentos divertidos que tivemos aki.
Me lembrei de um video que havia feito, e agora o mesmo, me causou um efeito mais dramatico. Pra quem nunk o viu
aki esta o link, ou para quem viu, e quiser relembrar, rsrs taee

Rome, esta agora nos colos de Deus.. Fique em paz..
Saudades eternas de um eterno Herdeiro do trono
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/bruno.bugiani
Convidad
Convidado
Anonymous



†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Empty
MensagemAssunto: Re: † Romerito / Rome / XXDRANGUNXX †    †  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  EmptyQua 12 Set 2012, 10:10 am

Quando paro pra pensar em tudo que me ocorreu jogando Priston, me leva a tona porque um jogo envolve tanto a vida de alguém? Mas seria mesmo o jogo? Bom, acho que não, é o vínculo entre os jogadores o fator determinante, o jogo nada mais é que um intermediário, um canal de ligação, as pessoas sim são o ingrediente especial, é nelas que lembramos.

Algum tempo atrás escrevi algumas frases em agradecimento à Hermyony: “...existem “pérolas” entre os guerreiros, existem dominadores do medo, existem lideres natos, existem heróis. E a esses Heróis devo meu sincero cumprimento e reconhecimento...” aos citados no vídeo acima, aos amigos que ainda jogam, e em especial ao ROME, muito obrigado, não por terem me ajudado a upar, ou fazerem parte do mesmo clan, e sim por fazer parte da minha vida, como amigos!
Ir para o topo Ir para baixo
¤Verken¤'
Matador de Figon
Matador de Figon
¤Verken¤'


†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Rankin20
Número de Mensagens : 10
Pontos : 4256
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 30

†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Empty
MensagemAssunto: Re: † Romerito / Rome / XXDRANGUNXX †    †  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  EmptyQui 13 Set 2012, 8:49 am

Nossa vendo o video
do Bruno e em seguida lendo que Gebuda postou
bateu uma nostalgia :S Saudades dos Velhos tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Empty
MensagemAssunto: Re: † Romerito / Rome / XXDRANGUNXX †    †  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  EmptyQui 13 Set 2012, 3:10 pm

"We ride together , we die together , bad boys forever ! "

Irmao , cotó .

Rome , sei que voce ve e sabe oque sinto e oque ja passamos juntos , o unico que conseguia me tirar de onde eu estivesse neste mundo "do game " para estar ao teu lado pra qualquer coisa a qualquer hora .
Meu parceiro , nunca perdi a força por voces , nunca deixei me abalar , mais sempre soube oque me abalava , e foi entao que um unico motivo me fez ver o quanto especial voce foi irmao .
Levo voce aqui comigo pra onde for e para sempre .

Ainda me lembro dos boms momentos , e das boas risadas rs!

†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Ks0ag

No Cry XxDrangunxX , foi uma honra te conhecer!

Slateer~

Ir para o topo Ir para baixo
André - Gaangstá
Matador de Hopi
Matador de Hopi



†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Rankin20
Número de Mensagens : 3
Pontos : 4245
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/09/2012

†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Empty
MensagemAssunto: Em homenagem   †  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  EmptySex 14 Set 2012, 1:50 pm

Eai galerinha do mal, dá uma olhadinha ai!!!!
www*forum*priston*com*br/showthread*php?tid=77581

* = .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





†  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Empty
MensagemAssunto: Re: † Romerito / Rome / XXDRANGUNXX †    †  Romerito / Rome / XXDRANGUNXX  †  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
† Romerito / Rome / XXDRANGUNXX †
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Clan Everlasting - Em homenagem XXDRANGUNXX - Romerito!
» O Rome mandou eu tentar quebrar a Frensy!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: excalibur13 :: ÁREA DE VISITANTES - SEJAM BEM-VINDOS!-
Ir para: